quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

ALIMENTAÇÃO PARA A PELE E O CORPO

Emagrecimento: Opte pela ingestão de alimentos que aceleram o metabolismo, como chá verde, gengibre, canela, óleo de coco extra virgem, pimenta vermelha, orégano, cúrcuma (açafrão).
Melhora da celulite: Diminua o sal, o açúcar, a ingestão de carboidratos complexos (integrais), e de alimentos que causam inflamação no organismo como o glúten. Aumente a ingestão de chás diuréticos, como cavalinha, e alimentos ricos em silício, como alfafa, broto de bambu, aveia, pepino, cavalinha, rabanete e espinafre.
Acne: Prefira alimentos cicatrizantes e anti-inflamatórios, como ômega 3, rabanetes, cúrcuma (açafrão), azeite de oliva extra virgem, cerejas e abacate.
Envelhecimento cutâneo: Para prevenir, opte pela ingestão de proteínas, alimentos ricos em antioxidantes, como o resveratrol, presente no suco de uva integral, chá verde, goji berry e frutas vermelhas.
Unhas e cabelos: Alimentos ricos em zinco, como grãos integrais e  nozes; e em magnésio, como carambola, melão e abacaxi ajudam a fortalecê-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário